Fanfics-SongFanfic – Last Kiss of Pearl Jam

Escrito Por
Laiies Swour
(Uma melhor amiga)

SongFanfic – Last Kiss of Pearl Jam

A angustia de ver alguém importante morrer a seus pés e não conseguir fazer nada é, provavelmente, a maior dor que alguém pode sentir… Mais do que a dor física… Mais do que a própria morte…”

Os dois ainda se fitavam,estavam aproveitando o momento que passavam juntos e, mesmo que estivessem lutando, estariam lado a lado.

Derrotavam inimigo após inimigo, facilmente. Ambos eram ninjas talentosos.

Algum tempo depois, eles já começaram a ficar cansados. As lutas estavam mais demoradas, os socos mais fracos. Quando uma bola de puro chakra os acertou.

“We were out on a date in my daddy’s car. {Nós estávamos num encontro no carro do meu pai,}

We hadn’t driven very far. {Não estávamos andando muito rápido}

There in the road, straight ahead, {Na estrada, um pouco á frente,}

A car was stalled, the engine was dead. {Um carro estava parado, o motor estava afogado.}

Ele abriu os olhos, lentamente. Esperava se ver no céu, ou no inferno.

Sentiu a chuva tocar a sua pele e fazer arder um enorme corte em seu peito. Isso era prova de que ele ainda estava vivo.

Olhou a sua volta a procura de alguém. Levantou com dificuldades e cambaleou varias vezes. Depois andou mancando em qualquer direção até que notou algo no chão.

When I woke up, the rain was falling down,  {Quando eu acordei, a chuva estava caindo,}

There were people standing all around. {Haviam pessoas em toda a minha volta.}

Something warn flowing through my eyes, {Alguma coisa me avisou fluindo em meus olhos,}

But somehow I find my baby that night. {Mas de alguma forma eu achei minha querida naquela noite.}”

Estava parado, sem saber o que fazer. Em seu peito, uma angustia jamais sentida por ele. Em seus olhos, um olhar desamparado. Em sua face, lagrimas que nunca haviam caído antes…

Continuava a encarar o corpo daquela garota no chão. Não sabia o que fazer. Não sabia se chorava ou se erguia a cabeça e jurava uma outra vingança, talvez mais tola do que a anterior

Manteu-se paralisado, não tinha certeza de seu próximo passo.

“I couldn’t stop, so I swerded to the right, {Eu não pude parar, então virei para a direita,}

I’ll never forget the sound that night. {Nunca vou esquecer do som daquela noite.}

The screaming tires, the busting glass, {Os pneus cantando, os vidros quebrando,}

The painful scream that I heard last. {O grito de dor que eu ouvi por ultimo.}”

De repente a garota tossiu e, automaticamente, abaixou-se para perto dela.

Ele se manteve em silencio. Estava tão feliz que não conseguia pronunciar nem, ao menos, uma palavra. Mas o que era todo aquele sentimento? Será que ele realmente gostava dessa garota, tanto assim?

Ela sorriu ao notar a presença dele. Queria se mexer para abraçá-lo, para beijá-lo. Mas não conseguia. A dor que estava sentindo era muito grande.

“I lifted her head, she looked at me and said: {Eu levantei a cabeça dela, ela olhou para mim e disse:}

“Hold me darling just a little while”. {“Abrace-me querido só um pouco”.}

I held her close, I kissed her – our last kiss -, {Eu a mantive perto, a beijei – nosso ultimo beijo-,}

I found the love that I knew I had missed. {Eu encontrei o amor que eu sabia que havia perdido.}

Well now she’s gone even throught I hold her tight, {Bem, agora ela se foi mesmo que eu tenha a }abraçado com força,}

I lost my love, my life that night. {Eu perdi meu amor, minha vida naquela noite.}”

Ele continuava com aquele sorriso bobo, estava tão feliz por ela ainda estar ali, com ele. Naquele momento ele, finalmente, percebeu como ela era importante para ele. Havia achado algo que procurava á tempos, mas estava prestes a perde-lo. Perder o grande amor de sua vida.

De repente a garota sorriu para ele, um sorriso terno, um sorriso de Adeus.

Ela sabia o que estava prestes a acontecer, sabia que tinha pouco tempo nesse mundo com o seu amado. Queria aproveitar suas ultimas horas, seus últimos minutos, nos braços daquele que tanto amava.

“Oh where, oh where can my baby be? { Oh onde, oh onde meu amor pode estar?}

The Lord took her away from me. { O Senhor a levou para longe de mim.}

She’s gone to heaven so I’ve got to be good, { Ela foi para o céu então eu preciso ser bonzinho,}

So I can see my baby when I leave this world. { Para que eu me encontre com minha querida quando eu deixar este mundo.}”

-Sasuke… – Ela murmurou – Me abrace.

Ele a olhou, percebeu o que ela sentia. Queria brigar com ela por achar que isso iria acontecer  mas, simplesmente, não podia… Não agora. Pois também pressentia o mesmo.

Então, era isso? Ele teria que dizer Adeuus?

-Não. – Disse ele. Ela o olhou com duvida – Você é a minha Sakura, eu não vou te deixar. – O moreno abaixou, depois, colocou a cabeça dela no colo dele – Eu te amo. Sinto muito por só poder dizer isso agora, num momento tão critico. – E a abraçou com força.

Ficaram assim por um tempo, até que ele notou que ela já não o abraçava mais. Ela havia partido. Mesmo depois dele a ter abraçado, mesmo depois dele ter a amado.

Olhou nos olhos dela, já sem vida. Beijou sua boca gelada. Depois voltou a abraça-la e nada naquele mundo o separaria de sua amada.

Deixe uma resposta

