Notícias:Dragonball Reborn

dragonball-reborn-logo

Como Já Havíamos dito:

Em entrevista ao SciFiNow, o ator Justin Chatwin, o Goku de Dragonball: Evolution, disse que a continuação do filme já está escrita.

“Se houver uma continuação, acho que abordaria temas legais, eles até já têm o roteiro pronto. O segundo filme fala mais do legado e de toda a genealogia de Dragon Ball, aborda mais o mundo intergaláctico da série”, disse.

Ainda é prematuro especular, mas o site DBTheMovie diz, com base em suas fontes, que até um nome já estaria definido: Dragonball Reborn.

Primeiro Evolution precisa se provar na bilheteria, claro. James Wong (Premonição) dirige o filme para a Fox a partir de seu roteiro. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.

Dragonball Reborn Estréia dia 3 de abril de 2010,as filmagens começam em junho desse ano.

7 Respostas

  1. pow eu tou esperando pro segundo filme,eu acho que vai ser massa o segundo

  2. Axo q essa saga tem que se estender até a morte de Goku!!

  3. eu acho que o segundo vai ser a saga de piccolo jr porque é nesse filme que ele renasce e o titulo do filme ja diz tudo reborn que ingles é renascido e nessa saga terá o reecontro de goku e kuririn tenchinhan chaos e yamcha que vira discípulo do mestre kame só teremos os sayajins no proximo filme

  4. eu acho q nao sera a saga de piccolo jr sera a de raditz ou a do vegeta
    pq sera dragon ball reborn que significa esferas do dragao renacimento
    entao toda a historia renascera goku vira ssj vegeta estara la e sera otimo
    esse filme valeu gente sou o fa numero 1 de dragon ball ta ai meu orkut
    se quiser faser contato samuca100%bleck@hotmail.com

  5. Bom essa saga nao pode c estender ate e morte d goku porque ele nao morreu no anime intom seria impossivel. sou mto fan do dbz maiz ouvi rumores q o filme foi cancelado por motivos q fogen do meu conhecimento

  6. essa fonte e metirosa e vc um corno otario

  7. 10 de abril de 2010 cara a gente ta em 2013 e ainda nao lançou

Deixe uma resposta

