Entrevista com James Masters

Marsters: Bem, essa é a coisa, pá. Penso que fizemos um risco artístico porque optamos por sermos muito respeitosos com o material de fonte. Acho que Akira Toriyama – eu espero, não tenha conversado com ele sobre isso -, mas eu suspeito que ele teria todo o prazer de não começar com um filme de Dragon Ball Z. É o primeiro Filme de Goku,não tem ele loiro disparando uma enorme energia e varrendo uma montanha fora. Isso seria muito bacana, mas esse não é o começo da história. O começo da história, do mangá, é um rapaz 7 anos lutando como criança. Ele começa muito mais em menor nível e constrói-se. E então, ir até o tempo que Goku é o cara com os cabelos loiros, então estamos mais investindo nele. E assim, nós decidimos não fazer Dragon Ball Z, mas fazer Dragon Ball.

Em vez de ter como Goku com 7 anos lutando, que tal levá-lo a 17, apenas em seu 18o aniversário? Assim começaremos com uma introdução, mas chegaremos a empurrar um pouco mais para Z. Mas ainda fazer justiça a este caráter de Goku e onde ele começa. Lembre-se no primeiro filme Homem-Aranha, era como todo mundo, “Onde estão todos os efeitos especiais? Onde estão todas as grandes coisas? “E era como Sam Raimi,” Temos que começar este cara desde o início. Isto é o que estamos fazendo. “E eu acho que teria sido mais fácil se tivéssemos dinheiro, teríamos explodido-o apenas com Dragon Ball Z, desde o início. Mas penso que não teria sido tão fiel à história e para o material de fonte. Estou orgulhoso de da equipe,de ter assumido o risco de audiência e que eles querem ver o início deste personagem. Dessa forma, se começácemos do Z,seria mais estranho.

Então eu não sei, cara. Pessoas que só sabem de Dragon Ball Z e só querem Dragon Ball Z, que vai ter de se habituar a isso. Mas as pessoas que realmente conhecem o material, eles vão ficar bem satisfeitos.

Son Gustavo:AGORA OLHEM BEM,TODOS QUE ESTÃO CRITICANDO O FILME,ESPERO QUE VENDO ISSO TOMEM CONSCIÊNCIA DE QUE O FILME ESTÁ PERFEITO,SE QUISEREM ALGO MAIS QUE PERFEITO,ASSISTAM AO FILME ATÉ O FINAL E CALEM A BOCA!JÁ CANSEI DE PALHAÇOS NO MEU MSN DIZENDO:NÃO SEI O QUE VOCÊS VEEM NESSE FILME,É TÃO RIDÍCULO!

O SEGUNDO FILME VAI SER MELHOR COM CERTEZA,SE O PRIMEIRO NÃO FOR COMO TODOS NÓS ESPERAMOS,SEM PROBLEMAS,DEVEMOS AGRADECER A FOX SÓ DE TENTAREM DAR A VIDA À ESSA LENDA CRIADA POR AKIRA TORIYAMA,MAS EU GARANTO UMA COISA:MUDANÇAS SEMPRE SERÃO FEITAS,EU NÃO QUERIA VER UMA COISA EXATAMENTE IGUAL AO ANIMÊ/MANGÁ DE AKIRA TORIYAMA NO CINEMA,O NOME JÁ DIZ:EVOLUTION,EVOLUÇÃO,NÃO É BEM UM FILME,É UMA ADAPTAÇÃO,A PRIMEIRA,FINALMENTE ALGUÉM FEZ ISSO POR NÓS FÃS DE DRAGONBALL.

3 Respostas

  1. Eu já comprei o album de figurinhas do Dragon ball Evolution, hehehe!

  2. onde se compra

  3. isso mesmo Dragon ball evolution é massa

Deixe uma resposta

