Estamos De Volta!EDIÇÃO 2009

A Dream Mugen Team estará voltando aos poucos e agora você pode ajudar no site enviando um comentário APENAS NESTE POST respondendo as seguintes perguntas:O Que Você entende de HTML?

Por que quer participar da equipe?

DEIXE SEU EMAIL E IDADE.NÃO SERÁ PERMITIDO MEMBROS DE MENOS DE 13 ANOS.

NOVO BUTTON:

button-dmtnew

5 Respostas

  1. ei amigo!! eu acho q vc pedir pra alguem de pouca confiança pra mexer com html eh furada. procura na net “aulas html” e vc pode até comprar livros. dependendo do q vc precisa, q seria mais mexer com imagens, videos e musica, na net tem o suficiente.
    e eu acho meio dificil vc controlar a idade do pessoal!! mas de qualquer forma boa sorte. vc tb representa a esperança de Dragon Ball nunca acabar

  2. eu sei um pouco de html. não muita coisa mas se precisar…
    dbzsiteloaura@gmail.com
    ou coloque um comentário em
    http://www.dbzsite.wordpress.com

  3. ah
    dbzsitelaura@gmail.com

  4. ei como e que você faz para aparecer varias ]IMAGENS NO BANNER?

  5. Sim laura,e concordo com vc trunks^^ somos a única esperança de Dragonball continuar vivo e a FOX Movies tá ajudando hein!

Deixe uma resposta

