Data Fixa de Dragon Ball Z Mugen Edition 4

Bom eu vou upar no formato NSIS(instalador)por que o filefront é o único server que pode upar o dbz me 4,e ele não está upando rar direito por tanto dia 19 a espera vai acabar!

https://i1.wp.com/www.foroswebgratis.com/imagenes_foros/4/4/7/4/7/160358ws_dbgt_9517.jpg

[gfgfdg.bmp]

17 Respostas

  1. Pronto, coloquei o botão, aqui o meu http://www.twdot.w1host.com/parceiros/dbblog.gif

  2. Estamos no dia 19 e até agora nada…

  3. ja estamos no dia 20 e nada d game ¬¬

  4. Cara cade ? to esperrando ¬¬

  5. Gentinha q nao cumpre o q fala, vai pra pqp

  6. bem na real so em 2009. ta certo ele tem q curti a praia msm
    + o son gustavo ve se consegue logo ae
    abs

  7. O Link ja ta arrumado pessoal,entrem na seção downloads e baixem,vou postar outro link pra formato NSIS hj,pq seria bom ter outro tipo de arquivo pro pessoal que não é chegado a rar.tenham uma Boa Noite e um Feliz Natal,apesar dos termos ofensivos que alguns de vocês(neem todos) estão usando,agradeço pelas visitas,e obrigado pela compreensão,boas festas pessoal

  8. Não consigo achar a seção downloads…. ¬¬

  9. rsrsrsrsrs,a wordpress ta ficando estranha,as categorias sumiram…Procure na parte de busca em cima da agenda

  10. when is the game coming out because I cant read that language

  11. Mais um motivo pra Dream Mugen Team aparecer em inglês hehehe^^

  12. Asim acho que Alguem poderia me Dizer…
    Tá disponivel o Download ??
    todos estao atras do DBZ ME 4

  13. what?

  14. essas imagens tão massa demais gostei parabêns pelo site

  15. ESSE VERME EU DUVIDO ELE COLOCAR ESSE JOGO NO SITE ESSE INUTIL E VCS SÃO OUTROS PQ O JOGO NEM PEGA SEUS BURROS OTARIOS HHAHAHAHA FRESCOS

  16. o drangon ball z e o melhor desenho

  17. mandar pro orkut nikolas_foli@hotmsil.com

Deixe uma resposta

