Retirei Meu Orkut do site

Bom to vendo que num da mais neh,onde esse mundo vai parar,roubaram minha senha e trocaram por outra,eu já recuperei,mas sou obrigado a retirar o meu orkut do site.Peço desculpas pela demora do dbz mugen edition 4,mas vou tentar upar ele amanhã de manhã bem cedinho,agradeço a todos pelas visitas e compreensão,peço que continuem visitando o site e contem pros amigos sobre o site,se não funcionar vou ser obrigado a retirar o site do ar,ele vai continuar na internet,mas sem atualizações até eu excluir e ele virar um site fantasma.Peço muitíssimas desculpas aos charmakers que eu não consegui comunicar e pedir autorização,pois todos os endereços que eu tentei estavam fora do ar,ao menos consegui falar com alguns além do SSonic.

Deixe uma resposta

