Dragon Ball Live Action-Goku VS Piccolo

Piccolo VS Goku

Agora me digam se estou errado,parece que tem uma espécie de aura em torno do rosto de Goku,seria o ki dele ou apenas um reflexo??????

Vejam Goku se esquivando de um soco de Piccolo nessa nova foto.

piccologoku

26 Respostas

  1. tem nada ..xD…e as pedras atrais

  2. a ta agora eo reparei direito lol

  3. parece que ele tá um pouco cansado também neah?
    e reparem que ele tá usando um cinturão(seria do torneio de artes marciais?)

  4. kkkkkkk
    esi filme e uma furada sem ofença,eu n gostei muito mais quero asisti pelo fato de ser dbz

  5. e o dbz 4?quando sai?e pra qm n sabe baixa no filefront ou sei la o nome do site…quando vc baixa o arquivo e x6 o nome.
    e n da pra abrir basta modificar o nome do arquivo para dbzmebeta.rar
    =)

  6. eu acho que é poeira… Gustavo, me ensina a trabalhar no mugen?

  7. e as rochas,da pra repara na boua si aprestar atenção so na tela de fundo,ignora os personagens

  8. esse cabeção e o piccolo?

  9. infeliz mente sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. O legal e que o picolo deu um soco que no maximo ultrapassa os 20 cm da sua cara e o goku se eskiva como o keano reaves
    hahahahahahahahaha
    que maravilha!!!!!!

  11. kkkkkkkkkkkk esi filme naum tem nem kamehameha,i achu q o goku na epoca que discobre sobre as esferas ele era criança certo?

  12. Eu acho que vocês só falam besteira!!!!
    eu como fã deste site,visito tds os dias,e eu acho que Dragonball vai ser sim um sucesso!!!!e tem kamehameha sim!

  13. hahahaha daki a poko o cell vai trabalhar como faxineiro,o buu como motorista de ônibus e o freeza como vendedor de cachorro quente!

  14. son gustavo, não da pra coloca pelo menos o link?😄

  15. da sim!

  16. ja taum copiando minha foto¬¬

  17. hahahaha daki a poko o cell vai trabalhar como faxineiro,o buu como motorista de ônibus e o freeza como vendedor de cachorro quente! paro!!!
    po ae vc me ofende falar que eu vo trabalhar como faxineiro

  18. eu nen sabia que era o piccolo mascara daimao achei que era aqueles mostros dos power ranges

  19. ^^foi mal ai cell!

  20. eu acho que so e a pueira atras dele

  21. eu acho que e uma fumasa atras dele

  22. eu acho que e lixo na cara dele o cell vai ser doido varrido

  23. e mesmo cell

  24. não tem nem meininas peladas la

  25. porra de site

  26. o cell tu e viado

Deixe uma resposta

