Goku possivelmente irá se Transformar em Macaco Gigante No Filme De Dragonball

Goku com seus colegas estão a olhar para as fotos da lua que ainda provoca um transe e quase transforma-lo.Chatwin tem de olhar para a câmera nesta cena.Vejam a foto

https://i2.wp.com/dbthemovie.com/images/texasjustin.jpg

6 Respostas

  1. gustavo arruma o download plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  2. claro que eu tenho o button! Olha só o código:

    é só colocar na barra lateral de seu site!

  3. não dá pra ver o código porque não dá pra postar html em comentários

  4. e quanto ao jogo tenho que arranjar outro server pro download

  5. Que estranho! Bem, primeiro tente ir no meu site, na página parceiros, e veja se voce consegue pegar o html dos meus buttons. Se não der, me manda um e-mail:
    http://www.dbzsitelaura@gmail.com

  6. o gustavo arruma esi erro por favo plxxxxxxxxx
    por favo !vlw!

Deixe uma resposta

