Visite minha conta no youtube

Clique Na Imagem Para Acessar

9 Respostas

  1. na verdade eu tenho só 11 anos e faço 12 no ano que vem. vou copiar seu button e colocar no meu site, por enquanto vc pode colocar o meu nas barras laterais do seu site! para pegar o código, vá na página do meu site, a página Parceiros, e copie o button que mais gostar! Até mais!

  2. ah, estou louca para que seus jogos fiquem prontos! Tenho certeza que vou baixar

  3. desculpe, tentei baixar o jogo mas NÃO CONSEGUI! Isso mesmo, cliquei no link, Download Now, mas deu erro, não sei se isso é só no meu computador. Vou tentar de tudo pra baixar a versão BETA!

  4. cm migu deu o msmo erro ;/ agora e espera pro gustavo achar a solução

  5. Podem deixar!Assim que eu puder eu arrumarei isso,eu sinto muito pelo erro

  6. oi amigo vc poderia m dzer komo faço p dar um kamehameha
    estou jogando dbz mugen mande p meu bol e se poder mandar mais dicas eu fkarei grato

  7. to irada

  8. quero ver minha conta.

  9. entre no meu

Deixe uma resposta

