Assista o Trailer De DRAGON BALL!!!!

Son Gustavo:dinovo vou ficar quietinho,porq senão e capaz de me mandarem calar a boca,mas tá muito loko esse trailer!!!

ASSISTA AQUI!!!!

Agora Sim eu posso falar,antes mesmo de grandes sites como o DB THE MOVIE exibirem,denovo nós da Dream Mugen Team chegamos primeiro…É surpreendente esse trailer,comentem ai eiin!

6 Respostas

  1. Reparem na parte 0:49 do trailer,na minha opinião o Chow Yun Fat está fazendo um Mafuba!e acho que talvez o monstro que emmy rossum tenha falado seja Kami Sama

  2. gustavo sou teu amigo ,mais um filme de dbz?eu achu meio ridiculo,o picolo nem verde e😄,e os personagens n sao nada paresido,bulma tem cabelo azul e etc…
    eu sei q e cuasi impossivel bota um desenhu pra ser filme , mais eu n gostei
    OBS,opiniaum pessoal

  3. Mais uma vez eu vou afirmar O PICCOLO É VERDE E EM VEZ DE ANTENAS ELE TEM DUAS ENTRADAS EM SUA CABEÇA E QUANTO A BULMA ELA TEM UMA MECHA DE CABELO AZUL,só isso ^^

  4. se você quer um contador de visitas igual a o meu, olha só o código:

    (ah, sabia que eu sou um ano mais nova que você?)

  5. kkkkkkkk akilo n e verde,i o piccolo usa capa i o goku paresi alguem q paso gel xD

  6. O Piccolo não usa capa,aquilo é um robe que ele veste quando está velho por cima da armadura

Deixe uma resposta

