O que Você Está Achando do Site?

Comente Logo Abaixo o que você está achando do site e não esqueça de Votar no Top 30,contamos com você!

4 Respostas

  1. Muito Foda parabens pelo trabalho de vcs vcs estão mesmo fazendo um grande tributo ao um anime que nunca sera esquecido parabens pelo trabalho de vcs

  2. Muito legal, acabei de conhecer o seu site! Poderia me dar umas dicas sobre o mugen?^^ É que começei a me interessar pelo seu projeto, achei muito massa! Se puder me ajudar, bote um comentário no meu site!
    Obrigada
    Laura
    http://www.dbzsite.wordpress.com

  3. ah! mais uma coisa:
    sobre a parceria, eu tenho uma pergunta:
    Você tem aqueles banner(ou botão)? Igual aquela do parceiros, só que sua? Se tiver, avise!

  4. muito legaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

