Nosso Primeiro Char:O Novo e Misterioso Hulk Vermelho

Eu Não sei Nada sobre ele,mas resolvi fazê-lo mesmo,sou fã de muitos heróis Marvel™,como sou fã de Dragon Ball,portanto,eu Son Gustavo Vou Fazer Chars da Marvel e Não do Dragon Ball,acho mais fácil,fazer chars do dbz é mais difícil,preciso de um pessoal para fazer Chars(Pode Fazer o char que quiser),quem se interessar,entre em contato,Hoje Sábado,dia 14 de Junho de 2008 a Dream Mugen Team Atinge um novo nível.

Sobre o char:Um Hulk mais forte,mais rápido e mais Violento,com direito a Intro e um futuro Stage,em breve pra Download,e dbz me 4?

Está quase terminando,faltam apenas 9 partes,pra colocar pra download,ainda esse mês eu colocarei o link aqui.

Não roubem esse Sprite por favor,espere-me mais um pouco e poderão usar o char num jogo qualquer,ah,já ia me esquecendo,um novo projeto está a caminho em 2009,e não é DBZ…

4 Respostas

  1. o hulk vermelho é gay né…?

  2. hulk é tudo iqual aos outros só muda a cor!!!!!!!!!!!

  3. piazada blz viu alguem sabe onde q tem o char do baby e do cell na segunda forma se alguem souber me add no msn renan_fabianinho@hotmail.com

  4. eu adorei o HULK VERMELHO ele é mais bravo, mais rápido e mais violento e ele é do tamanho do ABOMIÁVEL

Deixe uma resposta

