Dragon Ball Z-M.u.g.e.n Edition 4 Download-Etapa 1

Baixe o programa Hacha aqui,você precisará dele para juntar as 10 partes do game:

http://pt.utilidades-utiles.com/download-hacha.html

Aconselho Também usar o Acelerador de Downloads DAP(Download Accelerator Plus:

http://baixaki.ig.com.br/download/Download-Accelerator-Plus.htm


10 Respostas

  1. como faço download do dbz me 3 e 4?

  2. o 3 eu não sei,pois não fui eu que o fiz,mas o 4 estará em julho,desculpe por ter dito que seria em junho,é que deu um problema e mugen vive dando problema,mas em julho vai dar pra baixar
    já vai baixando os programas necessários!

  3. valeu

  4. manda para mim o site a onde estão as partes do jogo,por favor

  5. son GUSTAVOOOOOOOOOOOOO
    JA E AGOSTO CARA
    E VC NUNCA ENTRA NO MSN
    QUANDO VAI POSTA O DOWNLOAD FULL!!!!!

  6. aê, nao era em JULHO como tu disse??

    ja eh setembro

    ou ja ta o link p download? SI TIVE MI MANDA PLZZ EU KEROoOoO =D

  7. manda pra min tbm o link p download vlw manda ae

  8. alguem sabe onde q tem o char do cell
    na segunda forma e do baby do dragon ball gt

  9. este jogo e uma maravilha ate sou fan deles

Deixe uma resposta

