Wallpapers de DBZ ME 4 para Download e…

Resolvi fazer dois wallpapers do jogo,espero que gostem,pois fazer este Super Saiyajin 5 a mão e depois passá-lo para o computador é difícil pra caramba,depois que passei pro pc tive que tirar as cores e repintá-lo,quanto ao jogo…

Está na reta final,estará pra download essa semana

20 Respostas

  1. queria saber como baixa o dbz edition 4 sem ser esse 10 etapas plz

  2. Bom Matheus,são na verdade 2 etapas,primeiro você tem que baixar o Programa Hacha e o Download Accelerator Plus,assim você poderá juntar as 10 partes do jogo usando o Hacha e acelerar o download de cada parte usando Download Accelerator Plus,eu vou colocar o jogo pra download essa semana,pois é um processo muito demorado,vlw.

  3. Vou te explicar por que são 10 partes:Os sites só aceitam 100 mb por arquivo,meu jogo tem 918 mb,portanto quebrei ele em 10 partes compactadas em arquivo rar,você baixa a primeira,depois a segunda e assim vai,quando chegar no 10 termine o download e descompacte tudo desde a primeira,entendeu?

    Qualquer dúvida,entre em contato conosco,valeu,lembrando que o jogo não está pra download ainda.

  4. gustavo
    onde eu baixo as 10 partes?
    vc tem msn

  5. Oxa ninguem entra nesi forum sera?
    fais ias e num respondem =/

  6. vc falo que qualquer duvida era so comunicarlo
    mais ate agora vc n respondeu

  7. por favor como faço para baixar direito o dbz af mugem?

  8. tem o mugen 3?

  9. ai
    nao da pra abaxar pow

  10. ai alguen tem os episo dio do dragon ball gt
    se tiver pegue meu msn e passa pra min os e pisodio pega ai gabriel.lord100@hotmail.com add eu que ler iso e pasa pra min

  11. ou que tiver um sit passa tmb

  12. é só clicar nas imagens e depois salvá-las em seu computador.

  13. ai jente como eu consigo baixar o DBZ ME 4 ??

    e a onde estou loko pra jogar eu sou avisiado nesse jogo ok vlw

  14. Alguem disponibliza o jogo pra min no e-mail:
    gptengu@hotmail.com
    vlw

  15. ola, o jogo me parece bom.Mas essa imagem do goku é de outra pessoa, vcs não tem vergonha de roubar imagem e falar q é de vcs (imagem son gustavo) conheço a pessoa q fez e vou comunicar a ele! pelo menos era para colocar o nome dele!

  16. ja tamo en 9 de abril de 2009 e nada onde eu baixo

  17. espero que vale a pena porque gosto de personagens muito bons principalmente goku vegeta piccolo broly entre outros
    os graficos o som gostaria que o personagem broly tivesse
    em portugues se essiste!!!!!!!!!
    o screenpacks esta parecendo bom,

  18. esse jogo e o bixo vc quer o site para baixar entao vc me aceita ao msn falow jose-eduardo-leoni@hotmail.com xau

  19. CALEM A BOCA SEUS VERMES VCS ACHAM QUE ESSE OTARIO VAI POR MESMO O JOGO NESSE SITE BANDO DE RIDIOTAS INUTEIS

  20. oro que episodio pega na net e eu te paso

Deixe uma resposta

