Download da Música Tema de DBZ Burst Limit

Estava passeando pelo rapidshare e encontrei esta música raríssima,aproveitem!

Clique na imagem para baixar

10 Respostas

  1. issssssoooooooooooooooo vicia no melhor desenho do mundo

  2. HOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW NÃO ESISTE NESSA VIDA DESENHO E ANIME MELHOR Q DRAGONBALLL E MUITO BOM ANIME O CORAÇÃO DE QUEM ASIsTE

  3. SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW NÃO ESISTE NESSA VIDA DESENHO E ANIME MELHOR Q DRAGONBALLL E MUITO BOM ANIME O CORAÇÃO DE QUEM ASITE e muito bom esse anime e o melhor do mundo

  4. AAAA EU TENHO 300 MIL AMIGOS Q ASISTEM DESENHOS DE DRAGONBALL DIARIAMENTE NA MINHA COMUIDADE HUMANOIDE E SHOW

  5. E SHOW ESSE DESENHO OBG

  6. gente drAGOMBALL Z E O DESENHO MELHOR QUE ESSISTE NO MUNDOOOOOOO E VCS SABEM PORQUE O GOHAN TEVE UMA CALDA E O GOTEN NÃO? EU SEI E PORQUE O GOKU QUANDO ERA MAIS NOVO ELE TINHA MAIS PODERES AÍ VEU O GOHAN COM 2/5 DE PODER E UM SUPER SAIADIM SÓ VIRA MACACO COM 2/5 DE PODER POR ISSO QUE O GOTEN NÃO TEN CALDA!

  7. Nossa senhora, quem num sabia pq o gohan tem calda e o goten não é fala que nunca assistiu dragon ball, puta que pariu todo mundo sabe(eu acho que todo mundo sabe) mas é mesmo o melhor anime do mundo!

  8. ou quem mais fraco yadirob ou sr popó? eu acho que e o yadirob ele e mais fraco quem mais forte super vegeto ou gogeta super sayajin 1

  9. Dragon Ball: o melhor anime que já vi até hoje. Pena que não teve continuação.
    Goku o Lendário SSJ, O vejita tinha que ter passado pela faze SSJ 3, ia ser incrivél

  10. quem e o mais forte brolly ou majin boo

Deixe uma resposta

