Dragon Ball Z Mugen Edition 4-Nossos Primeiros Sprites de Chars

Por Favor não roubem nossos sprites,este piccolo entrará no jogo dbz me 4 e no dbz me 5,agora estamos fazendo nossos primeiros chars como piccolo,piccolo daimao,kid goku,vegeta gt ssj,etc.

Por Favor comentem nosso trabalho

Clique na imagem para ampliar

20 Respostas

  1. mto legal! eu gostaria de ajudar…

  2. que bom Son Lucas!Estamos precisando de um programador(pra falar a verdade só temos spriters,eu sou o único que faz stages na equipe),me adicione no msn ou no orkut
    gutomathiasmoreira@hotmail.com

    e meu orkut:
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8995627214382045592

  3. wot da flip

  4. ja tem esse jogo para dowload??? se tiver manda o link do site

  5. legal eu queria ajudar ! em tudo que eu posso

  6. este é um sprint tirado do jogo dragon ball gt transfomation de gba as fotos sao retiradas usando o emulador visual boy advence na tecla f12 se vc zerar o jogo pode comprar personagens coisas pro menu e etc usando os points adquiridos jogando eu usei o omatic pra ganhar points nessesarios e zerei 1 vez (naum sei 2 x) ai posso usar agr no modo single este piccolo o kid goku(gt claro) beby vegita kid gokussj1 gt
    trunks gt pan Uub vegita gt ssj1 e goku ssj4 o vegita pode ser mudado ate no paint eu fiz ele normal e gt

  7. mesmo assim foi um trabalho bom eu sei de um site de sprintes legais e este http://www.geocities.com/dragonballzspri/DBZ.html certo bom trabalho legal mesmo retirado do gba mais e um trabalho q leva um dia estorando mas demora

  8. ae alguem pode deixar um link pra baixar o Kid Goku (se possivel com sprites de gba)?

  9. falando em sprites alguns deles estão pefeitos bom trampo!!!!!!!11

  10. daew piazada,alguem sabe aone q tem o char do baby e do cell na segunda transformação ,antes dele absorver a androide numero 18?se alguem souber manda o site ou qualqr coisa no meu msn…..renan_fabianinho@hotmail.com

  11. KKKKKKKKKKKK robei a sprite

  12. eu tambem não pude ressistir a tentação,robei os spriter.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. eu amo dragon ball nem um dia eu perco esse desenho

  14. esse char eh do dragon ball gt transformation de gba massa

  15. rapaiz isso ae tá mt legal eu gostaria de ajudar mas tbm com sprites eu to planejando fazer um m.u.g.e.n mas n sei se estou bem preparado 1 eu vou pegar sprites e chars na net e mudar vou fazer 1 stage pra testar o stage e os chars depois disso acho q ja posso fazer meu proprio mugen criando os char mas vai DEMORA d+ mas to ae…. legal as sprites

  16. ops me eskeci di uma coisa se kiser falar comigo ta ae meu email –> gramsdemian@gmail.com blz manins

  17. fico bom mais falta link pra baixar

  18. adorei

  19. roubei tambem kkkkkkkkkkkk

  20. ta muito massa quando puder enviem o link para download vou botar esse site no meus favoritos mto lgl vlw galerinha

Deixe uma resposta

