Final Boss é revelado:Broly Super Saiyajin 4/5

O Final boss será meu char mais forte,nem o Goku Super Saiyan 5

pode derrotá-lo

Não tenho mais dúvidas,esse jogo vai superar todos os outros Dragon Ball Z Mugen Edition,e desde o ano passado estava pensando em como eu faria esse jogo,será um jogo pesado com mais de 1 gb,será ”o jogo do ano”.

Está quase tudo pronto,só falta ordenar as lutas,para que você se divirta,é um jogo difícil,empolgante e que vai te fazer ficar sentado por horas jogando,são mais de 100 personagens a sua escolha,todos selecionados muito bem,agora fiquem com o vídeo.

9 Respostas

  1. POWW KRAAA
    KUANDO TIVE PRONTO VC MI MANDA O SITE DU JOGO

    E VIU
    FAÇA PELO BIT TORRENT O DOWNLOAD Q EH MELHOR
    PQ SI NAO JAH PENSO SI TA EM 50% E DE REPENTE TRAVA? AE SI FUDEU U DOWNLOAD
    INTAO FAÇA PELO BIT TORRENT AE

    E MI ADD NO MSN AE andrei.boaretto@hotmail.com

    MI ADD NO MSN AE PRA VC MI FALA KUANDO TA PRONTO O JOGO =)

  2. CARA QNDO FICA PRONTO DIZ ONDE BAIXAR
    Q ESSE SERA O MELHOR JOGO DRAGON BALL
    ME ADD AI :matheus_savaris@hotmail.com
    dai diz qndo fika pronto e etc…!!!

  3. nossa so pelo video nen presiso fala q o jogo e otimo
    cuando ficar pronto postem aki o link para download

    vlw espero o tempo q for presiso
    ”coisa boa e coisa bem feita e pra isso demora”😀

  4. ai vei como é o nome dessas duas músicas ai nesse vídeo
    ?

  5. eo gogeta

  6. hhbhvgfgufihjhnhhv

  7. jtkmvjgkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjhjgokooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooookv

  8. esses videis sao muito maneiros gostei nao eu amei

  9. meu deus esses videos sao os mais maneiros que eu vi nao so os video como as musicas

Deixe uma resposta

