Muitos Chars de Dragon Ball Para você usar!

http://www.4shared.com/dir/3468430/d0b45458/Chars_DBZ.html

aqui,você terá os chars de todas as sagas de db,até dbaf!!!!!!

97 Respostas

  1. Opa…posso usar alguns dos chars deste link no meu full game mugen?…queria usa-los pois meu mugen tá sem chars bons…e claro…darei créditos…muitos agradecimentos

  2. does anyone knows the password

  3. alguém sabe a palavra passe

  4. Pode Usar os Chars a vontade!

  5. alguem pode me dizer a password por favor

  6. sóóóó

  7. ae cade a senha do download eu estou criando um mugen aki em ksa com varius personagens ,as tem gente q da mancada colocando senha no download

  8. Alguém sabe o password!?!?!?!

  9. AFF!

    QUAL É A SENHA???

    NÃO DA PRA BAIXA SEM SENHA!!!

  10. qual a senha?

  11. Aew é o seguinte, estou criando um Jogo de Dragon chamado Dragon ball AF (todas as Sagas) é claro que colocarei creditos, então preciso deste chars nesse arquivo só que necessitamos o PASSOWORD se alguem tiver por favor postem!!!
    Não adianta colocar o link sem PASSOWORD!!!!!!!

  12. pois é caro amigo,na época não pedia password…

  13. Então, deve haver um jeito de conseguir esse passoword, falando com o prorprio dono sei lá.

  14. kual eh o passoword por favor postem

  15. Senha: mugen characters

  16. essa porra de password não pega que e o password correto

  17. o password é Tapion86

  18. Aew, valeu pela senha awe… a senha é Tapion86
    valeu awe… vai me ajudar bastante com o meu jogo Mugen!!!

  19. Tem alguns chars em .rar q precisam d otra senha pra descompactar, e aih?

  20. A senha é a mesma : Tapion86

    Ai é só descompactar agora 😉

  21. alguem pode me ajudar a só colocar a foto no fighter fatory pra min fazer meu char !!
    porfavor!!!

  22. alguem pode me ajudar a só colocar a foto no fighter fatory pra min fazer meu char !!
    porfavor!!!
    meu mail é
    willian_jakcson@hotmail.com

  23. e frequentem smalldownloads.tk

  24. b-boy, em Abril 2nd, 2009 às 6:44 am Diz:
    alguem pode me ajudar a só colocar a foto no fighter fatory pra min fazer meu char !!
    porfavor!!!
    meu mail é
    willian_jakcson@hotmail.com

    sai dessa vida

  25. lucas se vc naum gosta de mugen eu naum posso fazer nada !!!!

  26. Qual a senha para descompactar alguns chars bloqueados?

  27. A SENHA É Tapion86

  28. …porra cara…o char do BFreeza tem virus…¬¬…remove o virus e upa de novo!

  29. poe a porra da senha caralho vai toma no cu viu porra enfia a senha no cu filha da puta
    !!!!!!!!!!

  30. fela da pultaaa poim a poha seu merda poim se naum te mato fi di biscateeeee

  31. a senha é Tapion86

  32. A senha é Tapion86 mas para descompactar Budokai_Freezer_2form_By_AlienQueen asenha é alien

  33. larga de xinga gente vocês ja falara 498 palavras
    fortes que não podem falar na Televisão ou
    perto de crianças

  34. queria criar um chars no meu dbz me POR FAVOR ME AJUDEM

  35. quero criar um char ME AJUDEM POR FAVOR

  36. alguem sabe aonde q tem o char do baby e do cell na segunda forma antes dele absorver a androide numero 18 se alguem souber manda o site ou qualqr coisa no meu msn……renan_fabianinho@hotmail.com….VALEU
    A e a senha é Tapion86 com o T maiusculo.

  37. aff qual e a senha??

  38. qual e a senha pra abaxa o char??????? qro sabe a do goku ssj 5

  39. Oww pessoal a senha é Tapion86

    Tapion86

    Tapion86

    Tapion86

    Seus Burros !

  40. a senha para entrar no site e baixar os personagens é Tapion86 só que não pra descompactar ja tentei Tapion86 e alien e nada,ja to com 18 tentativas,por favor,falem a senha para descompactar,pq Tapion86 não ta pegando!

  41. ó piazada eu falo a senha se vcs me ajudarem a achar o char do baby e do cell na segunda forma???se vcs souberem me adicionem no msn renan_fabianinho@hotmail.com dahi eu falo a senha para descompactar todos os chars!!!!!

  42. seu burro bundudo isso e mto facio kct a senha e Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    e so cola 1 “Tapion86” e cola no password

  43. eee seu otario tem uns chars q tem q ter uma senha para descompactar vc entra dahi coloca tapion 86 dahi vc ve os chars dahi quando vc vai baxa ele pede a mesma senha e para descompactar ele pede outra senha…………..INTENDEU AGORA

  44. Qual eh a senha pra descompactar o Freeza?
    a do site eu jah sei…eh a Tapion86

  45. alien é a senha do freeza!
    Tapion86 é a do resto.

  46. cara se eu fosse vc nem baixava o freeza ele vem com cavalo de troia e o virus é foda

  47. Algume sabe a senha para descompactar o Black Sayaman??

  48. Não tem nenhum vírus. Eu já baixei algumas e todos foi tdo bem. A senha pra desbloqueá-lo é: alien. isso depois que abrir o RAR

  49. Tenta usar Tapion86 novamente pra desbloquear o Black sayamancaso não funcione tente usar: mugenmundo. Boa sorte!

  50. COMO EU CRIO UM CHAR PARA DBZ ME 2007? SE ALGUEM SABE ME FALA O PROGRAMA E O SITE POR FAVOR, OBRIGADO

  51. Bando de burro fela da puta a porra da senha eh Tapion86. caralhooo!!!!

  52. qual a senha pra descompactar o mistic gohan 2.0 .??

  53. OWW Galera esses Chars Aki tipo da pra Coloca os Personagens no Dragon Ball mugen 5.0?? Flem aee vlw

  54. alguem sabe a senha do Gohan Type Z (DgZ) by Zerberus Dante se alguem sabe poe no site

  55. pra descobri a senha dos char zipado vc tem q abrir ele com o winrar e do lado tem a senha
    do Gohan type z eh solomugen.blogspot.com

  56. qual eh a senha do greatsaiyaman ????

  57. o password é Tapion86 esse ta certo

  58. Aí vei eu so um 100% super fã n°1 do brolly e gostaria de saber se existe o char do bio broly pra baxa q senão eu mesmuh vou crialo!!!!
    isso e uma injustiça criar os chars do brllly e nao do bio brolly

  59. qual aah senha do greatsayaman eu to falanu a senha pre extrair o arquivooo

  60. como fasso conta nisto

  61. ah mto zik os chars vlw aew vai ser d grande utilidade pra meu uso pessoal
    vlw vou divulgar o sit pra ajudar vcs flw galera…

    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86

    kkkkk
    kda kra burro q tem rsrsrs

  62. a senha é Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86
    Tapion86

  63. a senha e tapion

  64. Po mano o link nao ta valido nao..

  65. porra essa merda não ta pegando.

  66. pow o link ta off por favor concerta isso logo to precisando de chars dbz pro meu mugen

  67. cara eu tenhu um broly meu eu keru mesmo e goku ssj4 e vegeta q nao meu mugen so tem ssj4 cara eu tenhu o melhor char de todods os mugens o zaico

  68. Nossa Tem muito lerdo aqui neh?

    naum tds!

  69. alguem ta afim de uns chars apelão é so deixar um recado embaixo do meu kerendo q eu coloco o link pra baixar eles sao modificados para apelar muito

  70. com golpes q tiram o life todo

  71. AlÔ?

    Tem alguem ai?

    eu quero um char ok?

    me liga!!xau!

  72. Link quebrado!!!

  73. f1 mata tudo sem tocar
    no inimigo

  74. seu cheira cú.
    passem a senha ou morram….mother fock’you….

  75. _|_ vo hackia essa desgraça de site

  76. desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ooooohhh minha bucetaaaaaaaaaaaaaaaa

  77. qual e a senha para estrai o chars do androide super13? esta senha q vc ta passando para o pessoal nao ta dando certo meu!!! Tapion86.

  78. o seu doido, nem vc sabe esta senha…………………

  79. se um carai baxei essa caçeta toda e tento usar essa buceta de senha e num vai vai tomar no cu vcs ai e tem mais a senha pra esse caralho naum e

    Tapion86 seu fila da puta arrombado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

  80. o link e invalido,ajeita ai.que droga

  81. o link e invalido,ajeita ai.que droga e essa cara,se postar algo posta direito.

  82. aff vai toma no seus cu filho da puta do caralho lazarentos da porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  83. Poora vey como fasso pra baixa os chars de DBAF . aii
    tem o link ai em sima mais so vai pra baixa um novo 4shared e esse eu Ja tenho que merda aff . ageita essa porra vey

  84. eu sei que você não esta mais administrando o site
    mas por favor bote outra pessoa
    ou você mesmo concerta o Link
    eu Estava Fazendo um Mugen
    mas abandonei
    e comecei a jogar RPG
    Ainda Jogo
    Mas Enjoei Um Pouco
    e agora quero fazer denovo
    Eu Imploro
    disponibiliza esse download
    e daí pode sair do site pra sempre
    a proposito
    porque tu vai saí?

    espero resposta

  85. vlw adorei o link e n se esqueçam que o freeza tem cavalo de tróia blz

  86. Aí adorei msm mas da pra colocar uns chibis aí pq só “COSPLAY” n da preciso de chibis pra completa a fila de chars do dragon ball, AJUDA AÍ. PÔ.

  87. putz,o link já ta quebrado,queria baixar….

  88. A meu Link off chupa -,-

  89. todo mudo de vcs sõa filha da buta nõa saben nada

  90. VAI SE FUDER E CRIA UMA PORRA QUE PRESTE CARALHO SITE DE MERDA NUNCA VI COISA PIOR

  91. onde eu posso baixar o Zaiko do DBAF?

  92. responde ae vlw

  93. flw seus <(") <(") <(")

  94. como que eu fasso para faser a fusao no dbz budokai af

  95. Ei essa droga de link não está pegando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: