Dragon Ball Z M.U.G.E.N EDITION 4

Tem muita gente perguntando sobre ele,bom a verdade é que alguns problemas complicaram tudo,mas uma boa notícia:Conseguimos um servidor com mais de um gb pra colocar o jogo^^mas agora tem uma coisa:estamos acrescentando um protetor ao jogo,e ele logo estará online para download,será em Dezembro(data oficial)desta vez eu vou correr ao fim do mundo para que o jogo seja lançado e para que os fãs de dbz como eu fiquem satisfeitos e que se divirtam!

DRAGON BALL Z MUGEN EDITION 5

O JOGO TERÁ PELOMENOS 100 CHARS e se chamará Dragon Ball Z 5 por enquanto,estamos pensando em um outro título como Dragon Ball Z 5-Revenge of the hell

27 Respostas

  1. oi gostaria tanto de gana ese jogo

  2. esse jogo é otimo

  3. já está pra download,vc baixou?

  4. ei como baixa esse jogo

  5. ARRUMA POR FAVOOO

  6. Como baxa Esse Trem Se Alguem Axa Um Trem Certo Pra Baxa De Gente Me Fala -.-’

  7. Fala ae gustavo
    ja tamo em dezembro
    falta muito pra libera o game??

    abs

  8. Falta não,hun,ja tow upando de pouco em pouco o game,mas o mais fácil seria eu upar o game dividido em duas partes né
    é que me passaram uma porrada de trabalho,eram 7,graças a Deus só faltam 2,ta quase,sempre que eu posso eu do uma upada no mugen!^^

    Obrigado por estar visitando o site!
    Contamos com seu voto!

  9. onde?como fasso o download ae

  10. tanto faz o 5 ou o 4 mas como eu fasso o dowload ??!!!!!!!!! =0

  11. cara…vc pode upar em quantas partes vc quiser…nao tem problema…mas oq eu quero mesmo e o download do jogoooo…vai demorar nto ai pra sai?
    flwww
    (desculpa o jeito grosso)

  12. como faço o download
    tem sjj 5 goku

  13. poem o dowload ai no cite ou me mando por imail
    é juninho.unidos@hotmail.com firmeza

  14. aonde baixa o jogo fala ae fwl

  15. fala ae to doido atras desse jogo

  16. aki vo fala uma coisa por favor me avisa quando o jogo chegar sou fan do dragonball dez de quando tinha 3 a 4 anos ajuda ai pow por favor quem ja tive com o site me passa quando o ogo começa a funsionar .

  17. Legal parabens sou muito fãn tenho a coleção dos desenhos brigado amigo.

  18. dragon ball z e irado

  19. nao me importa qual dragon ball se e o 5 ou 4 o jogo so e bom quando tem 100 a 54 characters e uum otimo jogo muguen e wonami_s_jump_shin_utimate_galaxy_starX3-baixaki
    o jogo tem um 120 characters e uns do dragon ball se gostaren me avise

  20. quem tem o dbz muguen 2008 por favopr me indique o site ja joguei o jogo e que formataran meu pc

  21. Passa o link de download pra mim ae

  22. galera ja libertou o jogo so fan desde quando começei a estudar com ums 3 anos
    Vlw email: andre.fbi1@hotmail.com

  23. liberou malz

  24. o meu boneco mais forte eo vegeta eo goku beijo para as mulher bonita do twitwe

  25. como eu faço para baixar o jogo

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

