Último Trailer antes do lançamento de Dragon Ball Z M.U.G.E.N Edition 4

Fiz esse vídeo ontem e coloquei,na internet às 11:15 da manhã de Hoje,espero que gostem,em breve o Download do Jogo,vlw pessoal,comentem ae p/favor^^!

12 Respostas

  1. manda o site pra mim comas partes

  2. dia 25 mandarei dicas
    me add que eu falarei com vc
    aokut:jey_rodrigo10@jameson.com
    msn:ratinhocrd@hotmail.com

  3. ae achei muito legal manda o jogo ae pra min vlw

  4. jhonatan_furmiga@hotmail.com ae manim add eu ae vlw mo legal ese jogo ae
    add eu ae flw!!

  5. Bem loko o jogo Curtir…. não vejo a hora de baixa isso ae bem loko

    faloww….

    Dragon Ball Forever

  6. o jogo parece bom mas essistem personagens de outros jogos e desses personagens eu ja tenho!!!!!
    mas não deixarei de pegar espero o downloads!!!

  7. pelo amor de deus que demora muita enrrolação para fazer um simples jogo de mugen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. meu primo e viciado em dragon ball,e tao viciado que diz que os planetas do sistema solar sao as esferas do dragao.ele diz que jupiter se parece com a esfera de tres estrelas por que tem tres manchas!!!

  9. Pretty! This has been an extremely wonderful article.
    Thank you for supplying this information.

  10. Hi there, I enjoy reading through your post. I wanted to write
    a little comment to support you.

  11. Usually I don’t learn article on blogs, but I wish to say that this write-up very pressured me to check out and do so! Your writing taste has been amazed me. Thank you, very great post.

  12. Sweet blog! I found it while surfing around on Yahoo News.
    Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News? I’ve been trying for a while but I never seem to get there! Cheers

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

