Dragon Ball AF é real

Para o alívio de fãs que estavam clamando por Dragon Ball AF,dia 12 de Fevereirio de 2007,a Toei Animation,fez uma reunião extraordinária.Dessa reunião se conclui que dragon ball af não se realizará enquanto não sair o mangá.

82 Respostas

  1. ??
    bom eu vi um manga de dragon ball af que um pessoal tava fazendo

    talvez daki uns anos pode até existir DBAF

    né?

  2. cara eu sou tão fãn de dragon ball que eu tenho todas as sagas de dragon ball em dvd,e sempre acreditei que existiria dragon ball af ,e ainda não desisti de assistir,e ai sai ou não sai??????

  3. bem meu amigo richardy está traduzindo um mangá do japão e adivinhem o nome!Dragon Ball AF

  4. mas não vai passar dbaf feito por fãs não viu!só se o akira fizer um novo(aliás ele já está fazendo)até onde eu sei ele prometeu um novo dragonball pra gente!

  5. DRAGON BALL AF NÃO EXISTE É FEITO POR FAN E OS MANGAS QUE VCS VEM NA INTERNET É UM FAN QUE FAZ O PROPRIO AKIRA DICE NÃO VAI TER DBAF MAIS SERIA LEGAL SE TIVECE DBAF MAIS NÃO TER AQUELAS IMAGENS QUE VI NA INTERNET E EU QUERIA UM DBZ FEITO SO POR AKIRA PQ O GT NÃO FOI FEITO POR ELE POR ISSO COM TODO O RESPEITO PARA OS FAN DE DBGT MAIS SERIO DBGT NÃO GOSTEI

  6. O SEU RETARDADO VOCE ACHA QUE O DBGT NAO FOI FEITO PELA AKIRA ????? CHORA LOGICO QUE FOI OU NO FINAL NAO IRIA PODER APARECER AKIRA -.-

  7. af

  8. RETARDADO É VOCE QUE SE ACHA FÃ DE DRAGON BALL,NÃO FOI O AKIRA QUE FEZ O DBGT,FORAM OS PRODUTORES DELE,TANTO QUE O GT FOI FEITO SOMENTE PARA A TV,SE INFORME ANTES DE POSTAR IMBECIL

    Wikipedia disse:
    ”Os episódios iniciais têm mais do humor de Dragon Ball do que da acção de Dragon Ball Z. Akira Toriyama não fez parte da equipe de roteiristas. Após isso, foi anunciado que não haveria mais nenhuma série de animação ou mangá relacionada a Dragon Ball.”

  9. dexa quieto ssj2 tem gente que não sabe o que fala u.u

  10. nunk vai existi essa porra de dragon ball AF

    e se existi os personagens nem vao se do jeito q tem imagens ae pela internet
    pois nunk será possivel o goku xega até a transformaçao 12 do sayajin
    kosksksksoksoksoksokoskosk

    Dragon Ball AF é so mito

    nunk existiu e nunk exisrá

    e é bom q nem exista pois vai se igual o filme ruim pra caralho

  11. cara eu so muito da de dragon ball queria saber se tem dbaf car me disseram que la aparece os ssj 5,6,7,8,9,10 cara se alguem souber de algum manga de dragon ball af me avissa tem que ser 2.0 ou 1.5

  12. Affe DBAF não existe,foi só um boato falso de um fã e agora ta todo mundo achando que existe,esses mangás e coisas aí do DBAF é tudo feito por fãs,não é real,se fosse o Akira que tivesse feito ja teria aparecido aqui no Brasil -.-‘

  13. Primeiro:O Mangá está sendo traduzido pelo meu amigo richardy.
    Segundo:Foi feito pelo Toyble(um cara japonês)
    e Terceiro:Está fazendo muito sucesso,pena que não lembro do site.

  14. gente bom nao lembro a data da publicaçao d uma revista aki d casa mas dizia q o Akira paro q criar dragon ball pois nao tinha mais ideias eu acreditava no dbz af mas agora eu nao acredito e so for encher o saco enche o saco dos cara q fez a revista o nome da revista e “Anime>do”
    e numa otra resvista d mesmo nome eu vi apenas a capa nao tive a oportunidade d ler mas falava sobre um anime do Akira d nome “Dragon Blue”
    ja q ninguem sab a verdade sobre dbzaf vao assistir otro anime ateh saber a verdade
    na boa nao kero casar briga mas odeio kem odeia DBZ na boa e DBZ forever

  15. bah bando de idiotas nao existe dbzaf,se existe e so algum fa fazendo mas nao e oficia, nao existe um nivel acima de ssj4 nao existe pois no gt foi dito que eh o poder supremo.dragon ball feito por akira finaliza na fase z madin boo,gt foi feito por dicipulos de akira da toei,a historia do gt eu nao gostei.muito menos do goku morer dakele jeito…mas dbz e eterno melhor anime da historia….

  16. Ronaldo,brilha muito no corinthians

  17. ãa qe Históooria é essa ? Goku morrer ? quaando qe eu nãao seei as vezes qe o goku moreeu foram ‘ ( qe foi revivido pelas esferas ) e a otra qe ele voltou ! qe eu me lembre a ultima saga qe eu vi termina no gotenks( na fase 3 goten trunks fundidos),vegita( na fase 4 ),goku ( na fase 4 ), e Gohan ( na fase 3 )

    no qual a ultima frase eu não me recordo muto beem qeu seei qe surgiu um novo oponente ai sairam todos eles atrás do cara e acaboou ! depoois da saga do broly fraga ? ! eu até mando o link do yooutube é só procurar a saga do broly ! ta até no jogo do dragon bal AF o Broly ! qe é o legendário super saiajjin blábláblá…. maais é mto doida a saga dele !

    Não adianta ninguem ficr falando aaa vaai sair dbaf sim …
    a não vai sair dbaf nãao porra vcs qe criam ?

    intão como vão saber ?

    espeera caraai para de tirar conclusões precipitadas e ficar xingando os otro atoua aai se foor saair te garanto qe 1 dia depois geral tá sabeendo…

    Todo muundo qe tá comentando fazendo criticas são fãas intãao ningueem tem direito de crucificar o outro puurq o cara nãao sabia qe não foi o akira qe criou o dbgt iguaal aqela cara láa dos coments aciima !

    SEJAAM PACIEENTES

    Vaai estudaar / trabalhar melhor qe vcs fazeem eee espera quando saiir todo mundo fica sabeendo meesmo qe só saia la no japãao no iniicio !

    MAAIS POR ENQUAANTO È MITOO O DBAF !

  18. teem cara falaandoq e não gosta de DB intããao o qe ta fazeendo aqi ?? comentaando procuraando saabeer ee taal ? vaai jogaar purrinha meelhor qe vcs fazeem ;D

  19. concordo com o tiozinho ae di sima ele tah serto + sincerament se eh mito ou n eu speroque o tio toryama(ele eh meu parente)lançe realmente o dbaf jah falei p ele + ele n me scuta diz que n quer copia a iéia dos outros e talz.
    + to quase conseguindo convencer ele eu só postei nesse tópico pq eu axei interessante e legal…
    mto doido msm eu vou conseguir o futuro da nação
    e pareçe que ele vai fazer o dbaf junto com o dragonball kai…
    tomara né…

  20. VAI TOMA NO CÚ!
    DBAF EXISTE SIM
    TO O SITE PRA TU QUEBRA A CARA SEU OTARIO FILHA DA PUTA!

    http://dbz-maniacos.blogspot.com/2009/07/dragon-ball-af-afiter-future.html

    O MANGA TA AI E O EPISODIO TAMBÉM!ENGOLE SEUS FILHA DA PUTA Q NAUM ACREDITA EM DBAF!

    BANDO DE OTARIO!

    PENSEN NO QUE ESTÃO DIZENDO E PESQUISEM DIREITO!

    FILHOS DA PUTA!

  21. eu quero q vá se foder todo mundo não existe essa merda de dragon ball af seus bando de viado

  22. fliyrdhcxbbxnnnnbbbbbb

  23. vão se fude seus viado filhos da puta que ñ acreditam em dragon ball aff é só i no site que o ronaldo dentuço posto quem tem o primeiro mangá da serie ja lançaram o segundo mas o dono do site ta traduzindo só que eu ñ achei os episódios mas o manga tem seus otario filhos da puta que ñ acreditam em dragon ball af(after future)e o jogo tambem é mto irado!!

  24. o dae di cima eu tb vi esse site

    vem db dbz dbgt e dbkai ,e dbaf eh só mangá

    e af eh alternative future (futuro alternativo)
    vcs acham q com esse nome isso seria verdade?

    foi o babaca do fã q inventou essa porra de dbaf q ñ sabia q nome colocar e…
    fez merda.

  25. eu piro nesse desenho,sou fanático

  26. eu tenho um jogo k tem o brouly ssj4 entao eu acredito em dragon ball AF

  27. tinha q sair ia ter 1 audiencia espetacular vamos faser 1 protesto

  28. tudo tem a mãe na zôna ;D

  29. ficao quietos eu sei tdas as sagas do dragon ball vcs num sabem nem o nome do gorila eu sei qualquer saga q já existiu q foi feita pelo o akira ele lançou o dragon ball kai em 2008 e lançou tbm outros filmes do dragon ball q tem o irmao do vegeta eu tenho todas as sagas do dragon ball e o dragon bal af talvez vai lançar em 2011 .

  30. eu quero fazer uma comta.

  31. olha , no yuotube vc bota dragon ball af manga chapter 1
    e ve o manga, oprimeiro episodio.gente vai ate o 16
    confiram

  32. e em ingles so achei em portugues o 1° o 2° capitulo

  33. goku ssj4 sou como vc ja vi todos os filmes e sagas(viciadão). Espero que vc esteja certo estou des de janeiro pesquisando sobre dragon ball af.

  34. vai todo mundu se ferra eu sou o filho do akira eo dbz af vai estreia dia 22 de maio de 2010 e é serio ele disee isso graças a mim é nois galera eu assisti uma parte la em casa q meu pai me mostro muito doido a fuzão do goku com vegeta +trunks+goram+gotem etc…quase todos se fundem no final pra enfrentar o irmão do broly o tal de zaya dai o omega sheron se funde ele o broly o zaya broly ssj5 zaya ssj6 e omega sheron e o nome deles é brozay omega eo dos bem o nome é gogeta utimati bom gente eu amo dbz e meu pai feis o melhor no dbz af e temnho mais supreza v am ter a xance de ver todos os inimigos q ja foram mortos vam se fundir com a ajuda de um mago um tal de kibid o irmão mais velho de bibid e no final quen derrota esse mostro é goku transformado em ssj12 o dezenho é maneiro gente vcs vam gostar

  35. AI MULEKE vc é o cara vi o trayler do dbz af me amarrei muito irado cara eu gostei sou fanzasso ou passa a copia do filme ai eu pago 800.000.000 ou fala pro seu pai q fiko loko se ele me passa a copia antes da estreia eu pago esse tamto 800.000.000 se vc acha poko so pedir mais firmeza flw passa ae.

  36. veio loko esse dbz ai gente vo espalha o dbz af vai sai dia 22 de maio desse ano uruuuuuuuuuu eu amo dbz eu vi cara eu vi é verdade dbz af é nois……..valeu akira

  37. nossa cara q maneiro esse dbz é o mais esperado de todos da de 10000000 a 0 nos outros cara q loco meu coleka do japão me mostro o trailer ele conhece o filho do akira e foi o filho dele q mostro o cara fiko facinado qria até roba mais se isso acontecese ja era nossa esperança de ter um novo dbz a saga mais esperada veio muito loko eu vi o trayler de epizodeos maneiro cada inimigo eu fikei loko quando vi o zaya fundinu com o broly os dois muito forte broly ssj5 e zaya ssj6 maneiro ´pe so espera aé 22 de maio desse ano

  38. gente q legal eu amo o broly ainda mais agora q ele ta com um irmão chamado zaya eles fika mo gatinhos na fuzão e muito forte tbm ssj5 e ssj6 cra q forte amei te amo akira valeu

  39. nossa gente essa noticia e o video do dbz af ta bombano eu vi o trayler vai ser a melhor saga ai akira te amo eu so machu mais eu te amo adoro dbz af lokolkolkolkolkolkolkoollokloklokloiklok

  40. vaiiiiiiiii toma todo mundo no meio do cu vai da a bunda chupa meu pal eu qro te come morde minhas bola seus pervetido eu sou ozama biladem vo explodi o planeta vaiiiiiiiiii da o rabo e essas chana peluda

  41. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me comeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu gozo de +++++++++++++++++++++++++++++

  42. voces xingam os outros seus bando de fdp tua mae e uma cadela ssj2, respeitem o outros,e o meu pai mora no japao e disse que nao vai sair dbz af.

  43. DBAF foi uma doidiçe q invetaram pois em uma entrevista para akira perguntaram se averia Dragon ball AF e ele disse que isso foi inventado de uma imagem do gohan ssj4 de um de seus produtores mais ele afirmou q por parte dele não existiria.

    mais lembrem-se de uma coisa essa entrevista é velha da epoca de 2000 e acredito que o akira pode ter mudado de opinião mais mermo que não tenha por favor pelo menos deixe o pessoal da toe produsirem dai pra não ficar estragado como o GT fique olhando cada passo deles e desenhe o designe deles e se vc for inventa outras coisas pelo menos troca o nome pq ja ta meio manjado

  44. Cara voces falaran tanto q isqserão d posta onde viram o trayler

  45. eu kero dragon ball af

  46. pessoal que ve issu db af eh um acidente de um fã que virou real e o pessoal ta fazendo mas td mundo ta fasenu msm fã e akira separados o fan fez deu polemica e akira continuaou fazendo anime primero mas viu qui vai ter que ter manga fazendo primeiro e ta fazendo que eu ja comprei mas ta tanta confusaum pq os fãs taum fazenu junto sabe falows.

    naum me leve a mal mas as minhas pesquisas
    deram nisso ok?!

    desculpa o ”palavriado” mas tou cum presaa!!

  47. como akira falo isso se ele morreu em 2004 em o panaca

  48. hahaaaaaaa ele deu um gallengan pelo pau

  49. kkkk4:>:)
    )

  50. Bem pessoal! todos os coments levaram a nada! mas se todos somos fãs de db prq ficarmos nos chingando! e ofendendo uns aos outros!
    E mais o Akyra ñ morreu em 2004 ele até ta vivo demais
    e outra se o DBAF ta fazendo tanto sucesso em breve ele sera lançado ora !! se uma serie criada por fans repercutiu tanto no mundo todo prq ñ fazer uma verdadeira??

  51. eu tenho um colega que ja viu o desenho e tem o grafico igual a do dbz!

  52. dragon ball af é verdadeiro seus abensoados . ass:cesar diego pereira

  53. ae galera assisti o episodio 1 de dragon ball af so que e em ingles e alem do mais a pgv’s vai produzir dragon ball af ela feis um contrato de 2 bilhoes e meio com akira entao esperem dbaf faloooooooou!!!!!!11

  54. olha aqui todos os cornos desse site que não acreditam em dragon ball af que se fodam!!!!!!!!! porque eu li uns mángas e quando o zaiko vem prara a terra com a mãe de freeza o goku já tinha ido imbora com o sheeylong e 1 ano depois ai sim aquele corno de zaiko e a puta da mãe do fre3eza chegaram na terra um pouco depois de goten de great sayaman 3 descobriu que estava no 100º lugar dos heróis de satan city emtão os vilões chegaram e só pra lembrar goku tinha ido embora e isso aconteceu 99 anos antes de nacerem goku jr. e vegeta jr. depois que passa a saga do zaiko aparece alguns trechos do filme de goku jr. e logo depois o torneio do goku jr. e do vegeta jr. dai passam 700 anos pan morre mas goku jr. e vegeta jr. não já fizeram pedidos a sheiylong que já podia realizar desejos denovo só quew aconteceu que depois as esferas saem de goku que o faz virar ssj 5 e e vem evil goku o clone de goku. goku ainda comtinua morto mas como tinha o poder das esferas ele reviveu a sí mesmo ea todos os outros e também reviveu a pan por isso alguns guerreiros z vão as vezes bem de vez em quando voltar a serem crianças ai nisso começa a saga depois de goku jr. e vegeta jr. e até a última saga vai aparecer todos os guerreiros z e tambêm goku jr. e vegeta jr. agora poiam nessas suas cabecinhas ocas que dragon ball af existe sim e eu descobri tambêm que foi o akira que fez dragon ball gt e dragon ball af sim e não adinta retrucar e falar que dragon ball af e dragon ball gt não existe bom mais deixa seus tontos eu sei que dragon ball gt e dragon ball af existe sim e ninguem vai me fazer pensar diferente todos vocês que não acreditam em dragon gt e dragon ball af vão toma no meio do cùúúùùùùùù bando de buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  55. dragon ball gt e dragon ball af esiste

  56. Capitulo novo dbaf 6,7,8 e 9 .
    hhtp://www.animedbaf.webs.com/

  57. dragon ball e o melhor desenho de todos nada chega a os seus pes naruto,cavaleiros do zoodiacos nada ,eu espero que todas as pessoas que gostem de dragon ball continuen gostando ate que chege a ora da nova serie de dragon ball dragon ball af.

  58. Pessoal eu tenho todos Capítulos de dragon ball AF aqui http://www.animedbaf.webs.com/ baixa aqui só novidade!!!!!!

  59. Pessoal eu tenho todos Capítulos de dragon ball AF aqui http://www.animedbaf.webs.com/ baixa aqui só novidade!!!!!!

  60. Galera eu tenho todos os Capítulos de dragon ball AF
    tem o filme de Dragon Ball GT e
    talvez no ano que vem vai ter episodio DBAF,entra no site pra ver melhor !!!!!!

    http://www.animedbaf.webs.com/

  61. Caset . gente como eu fasso pra Baixa um Jogo de Dragon Ball AF Mugen com todos os personagen Goku ssj 5 vedita sjj4 gohan e tals . todos broly auguem pode me passa o link aii ou então me avisa ou deixa um download ?

  62. Cara eu tenho o jogo Dragon Ball AF Mugen completo
    entra no meu site
    http://www.animedbaf.webs.com
    no dia 13/08/2010 vai postar este jogo que vc quer,nesta sexta-feira !!!!!

  63. Já vou dizer a data para postar o capítulo 9!!!!!!
    entra aqui !!!

    http://www.animedbaf.webs.com/

  64. Já está disponível o capítulo 9 de DBAF!!!!!!

    http://www.animedbaf.webs.com/

  65. sim matheus, esse site é tão coerente quanto as comunidades do orkut(lixo). quem acredita nessa merda não é fã de verdade, é muleke mongo e sem vida social que quer achar alguma coisa pra prender a atenção.

  66. eu assisti o primeiro episodio meu amigo tem tres episodios so si vcs quiserem tem que procura na locadora ai vc compra custa 80;00

  67. alan seu otario nada ave essa historia sua seu arrombado se que retruca pra vc ve se eu naum encho seu pc de virus que ele nem vai quere mais pega seu filha da puta eu sei que existe dragon ball gt quem nunca assistiu naum assiste tv ja passo na globo na catwor networ e em varias outros çugares e eu tenho um jogo do xbox 360 que conta a historia da saga af entao se liga ne se fo pra chinga nois nem entra nesse saite bele a e se vc estive duvidano o jogo se chama dragon ball budokai tekainchi 5 a ultima saga

  68. nossa senhor,eu sou du miexico mais gosto do dragon ball ze gt senhor!
    loko loko loko senhor!!!

  69. o tayaka akira se voce e filho de akira como voce escreveu em portugues ?

  70. olha seus viados que nao acreditam em dbaf existe sim senhor

  71. como eu acho os chars nesse site

  72. a mãe de todos ai q e uma vadia do norte s.s12 q se fundiu com meu pau e virou parás.s18

  73. Cara eu kero dizer ke assisto DB, DBZ e DBGT desde ke nasci!
    então vejam como ke vegeta iria se transformar em SSJ3? já ke ele não se transforma em ssj3? o DBGT não foi (DEZENHADO!!!!) pelo Akira mas teve sim uma ajuda dele e o DBAF é um fan-art ker ver um exemplo o Filme ova de DBZ o filme 16!!! foi criado pela Shonen Jump!!! hahaha!!! seus bando de insetos insignificantes!

  74. E Vejo Dragon Ball , Z e o GT desde criança então eu digo-
    o DBAF no existe pois foi criado por fãns igual ao filme 16 ke é um ova criado pela Shonen Jump e o DBGT não foi (DEZENHADO!!!) pelo Mestre Akira ele apenas Ajudou!!!!

  75. GENTE VAMOS PUBLICA MAIS SOBRE O DRAGONBALL AF EM TODOS O SITE PARA QUE SEJA LANÇADO EM TV. O DRAGONBALL GT NÃO PODE PARA POR AQUI.TEM QUE TER MAIS CAPITULOS .

  76. sim

  77. sim isso seria legal

  78. tenso os caras conseguem informações realmente incriveis parabens a vcs mais so falta fazer com que o akira lance a nova saga .D.

  79. tomara que lance o dragon ball af

  80. ningem é mais fã do que eu de dragonball eu vi tudo e estou quase chorando para que exista dragonball af

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

